Ainda durante registro da ocorrência, foi descoberto pelos policiais que agressor tinha um mandado de prisão em seu desfavor.
Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na madrugada deste sábado (1°) em uma residência na Rua Isaac Marques no Jardim Progresso pela Polícia Militar em Três Lagoas.
Por volta das 4h da madrugada, a guarnição foi solicitada no local onde os policiais foram informados de que havia muito sangue no chão da varanda de uma residência, onde segundo uma mulher de 40 anos, seu marido e seu cunhado entraram em vias de fato. Seu esposo teria ficado com um corte na cabeça oriundo da briga, além de lesões no olho esquerdo e na boca, já a mulher também se queixava de dores no pé por tentar apartar a briga, sendo ambos foram levados à UPA.
Em depoimento na delegacia, a mulher relatou que foi agredida por seu esposo horas antes, recebendo alguns tapas em seu rosto, além de ter sido jogada na cama por ele e de ter sido esganada. No momento em que acontecia as agressões, seu cunhado entrou em luta corporal com seu marido para a defender, causando o corte e as lesões nele.
Após ficar em observação, foi realizada a checagem dos envolvidos nos sistemas criminais, apontando que o agressor, de 39 anos também possuía um mandado de prisão, sendo apresentado ao delegado de plantão, junto do crime de lesão corporal praticado contra sua mulher.


