18.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de abril, 2026

Homem bate em cerca e troca tiros com PMs

09/09/2014 – Atualizado em 09/09/2014

Homem bate em cerca, troca tiros com PMs e abandona carro com 400 kg de maconha

Por: Midiamax

A Polícia Militar apreendeu um carro com 400 quilos de maconha nesta terça-feira (9), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PM, o veículo foi abandonado após uma perseguição na MS-164.

Os militares realizavam fiscalização de rotina e deram ordem de parada a um veículo Fiat Punto, com placas de Macaiba (RN). O condutor fugiu e foi perseguido pela polícia. Ele bateu em uma cerca e fugiu a pé, por uma região de mata.

O homem ainda fez vários disparos contra os policiais e acertou a viatura da polícia. Os militares tentaram perseguir o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Dentro do carro foram encontrados vários fardos de sacos de nylon com 400 quilos de maconha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estão abertas as inscrições para concurso de desenho da Secretaria de Meio Ambiente de TL

A iniciativa tem como objetivo incentivar a conscientização ambiental entre estudantes da rede municipal de ensino, estimulando a criatividade e a reflexão sobre práticas sustentáveis no dia a dia.

Crianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a biodiversidade local, percorrendo trilhas guiadas e aprendendo sobre a fauna e a flora da região.

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.