24.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

Homem atira contra ex-mulher e atinge jovem de 26 anos no Silvia Regina

26/06/2014 – Atualizado em 26/06/2014

Por: Campo Grande News

Um jovem de 26 anos ficou ferido em estado grave depois de ser baleado, no fim da noite de ontem (24), no bairro Silva Regina em Campo Grande. A suspeita da Polícia Civil é que Guilherme de Pinho Salomão tenha sido ferido por engano pelo ex-marido de uma jovem de 20 anos.

Testemunhas contaram aos policiais militares que a jovem de 20 anos estava em frente da casa dela conversando com Guilherme quando o ex-marido se aproximou em uma motocicleta. A jovem confirmou à polícia que se virou para entrar na residência quando ouviu os disparos em sua direção, mas os tiros acabaram atingindo Guilherme.

O ex-marido Giovani Willian da Silva fugiu logo após o crime e a jovem não foi atingida. Poucos minutos depois, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e apesar das buscas não encontrou o suspeito pelos disparos. Em uma casa indicada por testemunhas, os policiais encontraram a moto e o capacete usados por Giovani e os itens foram apreendidos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu Guilherme até a Santa Casa. Ele foi atingido nas costas, abdômen, nos braços e teve vários órgãos perfurados. O estado de saúde dele era delicado até a madrugada, quando os policiais tiveram notícias do hospital em relação a cirurgias que jovem era submetido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade como tentativa de homicídio e será apurado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe a ligação do jovem ferido com a ex-mulher do suspeito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil desmonta furto em prédio do CRO em Três Lagoas

Dupla é identificada após invadir imóvel durante feriado, arrombar estrutura e furtar diversos objetos, onde suspeitos confessaram o crime

Falta de água pode afetar diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira (28)

A Sanesul informou que poderá ocorrer falta de água ou baixa pressão no fornecimento em diversos bairros de Três Lagoas na próxima terça-feira, 28...

Portal Meu Detran cresce em acessos e amplia serviços digitais em MS

Plataforma ultrapassa 776 mil usuários em um ano e transforma a relação do cidadão com o Detran-MS