24.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 29 de janeiro, 2026

Homem ateia fogo em veículo de ex-companheira e foge no Jardim Progresso

Incidente foi controlado por vizinhos, porém o suspeito não foi localizado pela polícia.

Na noite de terça-feira, 10, por volta das 23h10, um homem de 37 anos foi acusado de atear fogo no veículo de sua ex-companheira, de 32 anos, na rua Samuel de Sá no bairro bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas. Segundo relato da vítima, o suspeito também a agrediu fisicamente, arrastando-a pela rua, o que resultou em escoriações no braço e ombro.

O veículo, um Corsa Wind, de cor prata, foi totalmente destruído pelas chamas. Vizinhos controlaram o incêndio antes da chegada das autoridades, e o Corpo de Bombeiros não foi acionado. A vítima, que estava com seus filhos menores, preferiu não acompanhar os policiais da Rádio Patrulha até a delegacia para registrar a ocorrência formalmente.

A equipe policial realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. O caso, após o registro pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) está sendo investigado pelas autoridades locais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Florestal abre vagas em Santa Rita do Pardo e aposta na força da mão de obra local da região

Coordenadora de recrutamento da empresa explicou sobre ação presencial para contratação de auxiliares de campo, com oportunidades também para a região de Três Lagoas

Preso, motorista embriagado se diz arrependido após grave colisão deixar filha em estado grave

Jovem foi entubada ainda no local e precisou ser socorrida ao Hospital Regional

Médico acusado de assédio em USF de Três Lagoas será afastado definitivamente, segundo SMS

Em resposta à Caçula, secretaria afirmou que profissional havia entrado em período regular de férias, o que impediu a medida imediata