35.2 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Homem ateia fogo em casa e três morrem

Policial – 16/01/2013 – 16:01

Três pessoas morreram em um incêndio em uma casa no Conjunto Jardim Petrópolis II, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió (AL), nesta quarta-feira (16). As vítimas são um casal e o filho, de oito anos.

A Polícia Militar informou que as informações são de que o homem teria ateado fogo na casa durante uma briga com a mulher. Vizinhos chegaram a ouvir a discussão antes das chamas começarem. Eles tentaram apagar o incêndio antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas as vítimas não resistiram.

A perícia esteve no local e disse que as chaves da casa foram encontradas no quintal da residência, o que indica que o homem pode ter trancado tudo antes de atear fogo. Os bombeiros tiveram que arrombar as portas para entrarem.

O imóvel ficou completamente destruído. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) da capital.

Fonte: Portal R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon aponta grande variação de preços para o Dia das Mães

Levantamento revela diferenças significativas em calçados, roupas, perfumes e presentes tradicionais, reforçando a importância da pesquisa antes das compras

Mulher é detida após agredir motociclista e causar confusão em rua do bairro Santos Dumont

Suspeita foi contida por populares e encaminhada à delegacia após comportamento agressivo

PRF recupera veículo furtado após perseguição e acidente na BR 262 em Três Lagoas

Motorista desobedece ordem de parada, foge, bate em caminhonete e escapa a pé, onde carro havia sido furtado no mesmo dia em SP