25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013
Por: Midiamax
Um homem de 42 anos foi preso por invasão de domicilio, ameaça e Importunação ofensiva ao pudor em Costa Rica. O homem mostrou o órgão sexual para as vizinhas e ainda invadiu a casa de uma delas. A polícia interveio antes de o suspeito ser agredido por populares. O caso aconteceu por volta das 16h40 da tarde desta terça-feira (24).
De acordo com o boletim de ocorrência a Policia Militar recebeu uma chamada informando que o acusado estava proferindo palavrões às vizinhas. Ele afirmava que elas se ofereciam a ele e que depois fugiam, e que ele tinha que se “masturbar” para passar a vontade.
O homem ainda mostrou o pênis para as mulheres e começou a gritar que iria mata-las. “Já matei uma e para matar outra não me custa nada! Vou mandar vocês para onde ela está”.
O homem invadiu a casa de uma das mulheres e se trancou lá dentro. A PM informou que teve que arrombar a porta e acalmar o ânimo dos populares, que já estavam armados com pedaços de madeira e queriam linchar o acusado. O homem foi preso e levado à delegacia.


