21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Homem assedia mulheres e quase é linchado por vizinhos em MS

25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013

Por: Midiamax

Um homem de 42 anos foi preso por invasão de domicilio, ameaça e Importunação ofensiva ao pudor em Costa Rica. O homem mostrou o órgão sexual para as vizinhas e ainda invadiu a casa de uma delas. A polícia interveio antes de o suspeito ser agredido por populares. O caso aconteceu por volta das 16h40 da tarde desta terça-feira (24).

De acordo com o boletim de ocorrência a Policia Militar recebeu uma chamada informando que o acusado estava proferindo palavrões às vizinhas. Ele afirmava que elas se ofereciam a ele e que depois fugiam, e que ele tinha que se “masturbar” para passar a vontade.

O homem ainda mostrou o pênis para as mulheres e começou a gritar que iria mata-las. “Já matei uma e para matar outra não me custa nada! Vou mandar vocês para onde ela está”.

O homem invadiu a casa de uma das mulheres e se trancou lá dentro. A PM informou que teve que arrombar a porta e acalmar o ânimo dos populares, que já estavam armados com pedaços de madeira e queriam linchar o acusado. O homem foi preso e levado à delegacia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025