30.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

Homem arrasta esposa pelos cabelos durante briga no Guanabara

Uma mulher de 24 anos foi arrastada pelos cabelos pelo marido na madrugada desta quarta-feira (22) e quando conseguiu se libertar das agressões, precisou salvar seus 4 filhos dos ataques do companheiro. O caso aconteceu no bairro Vila Guanabara, em Três Lagoas.

De acordo com informações oficiais, a mulher recebeu uma amiga em sua casa na noite dos fatos, estavam conversando e no momento que a visita foi embora, o acusado trancou o portão da casa, agarrou a vítima pelos cabelos e a arrastou até a cozinha e passou a procurar por uma faca, que de acordo com a vítima seria utilizada para assassinar ela e os filhos.

A mulher conta que enquanto o marido procurava a faca, saiu correndo com os filhos, conseguiu sair com três das crianças e o mais novo foi segurado pelo pai que o impediu de sair e trancou o portão.

Ao perceber que não conseguiria entrar na casa, a vítima decidiu levar os três filhos à casa da amiga e retornar em seguida para buscar o outro menino, porem ao notar a movimentação, o acusado colocou a criança na garupa de sua moto e saiu em perseguição à esposa.

A vítima relata que em uma ação rápida resgatou a criança da garupa da moto e se esconderam na casa de sua amiga, onde acionaram a Polícia Militar que realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o acusado.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima orientada a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS