31.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Homem armado invade bar ameaça dono e rouba todo o dinheiro em Três Lagoas (MS)

11/05/2015 – Atualizado em 11/05/2015

Por: Thais Dias com informações do repórter Lucas Silva

Na tarde de ontem (10) por volta das 17h a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Egídio Thomé onde um roubo ocorreu no local.

A vítima informou que um homem armado com um revolver entrou no em seu bar enquanto atendia aos clientes e anunciou o assalto, o autor tomou todo dinheiro da vítima e logo depois saiu tomando rumo ignorado foi efetuado diligencias na região dos fatos, mas não lograram êxito em identificar e prender o autor.

Foto Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital

Cármen Lúcia antecipa saída da presidência do TSE

Ato visa garantir estabilidade no comando da Corte Eleitoral e ampliar o prazo de planejamento do novo presidente para o pleito de outubro de 2026.

Exportações de MS reduzem, mas somam US$ 2,5 bilhões no trimestre

Volume embarcado cresce quase 12%, mas queda nos preços diminui valor total e superávit recua frente a 2025