03/04/2014 – Atualizado em 03/04/2014
Suspeito teria problemas mentais e há pouco tempo teria tentado suicídio
Por: R7
Um homem, morador do Jardim Ingá (GO), região do Entorno do DF, e que teria problemas mentais, ligou para o Copom (Comando de Operações da Polícia Militar) na madrugada desta quarta-feira (2) avisando que tinha matado a mulher e a filha.
Por volta das 5h30, a polícia cercou a casa do suspeito com apoio do Batalhão de Choque. Por quase três horas, os militares tentaram negociar com o morador para que ele se rendesse. O homem estava armado e não dizia exatamente o que queria.
Enquanto isso, os investigadores, que queriam descobrir se de fato o homem tinha matado alguém, conversavam com ele para cansá-lo. Às 8h30 o suspeito escondeu a arma em casa e se entregou.
Os policiais revistaram o imóvel, acharam o revólver e descobriram que ele estava sozinho e que a ocorrência de duplo homicídio não era verdadeira. Depois de ser contido, o homem foi levado ao hospital para exames médicos e em seguida será encaminhado para a delegacia da região.
A Polícia Militar ainda não sabe em qual crime o homem será enquadrado, já que ele não matou ninguém, mas é provável que responda por porte ilegal de armas.
De acordo com o Copom, há pouco tempo a corporação atendeu outra ocorrência no mesmo imóvel. Na ocasião, o suspeito teria tentado suicídio.
