Policial – 12/03/2012 – 19:03
Nesta segunda feira (12) por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado dando conta de que um assalto teria acontecido na Rua Amilcar Congro Bastos na Vila Nova.
C.A.B (35) informou aos policiais que ele estava em seu estabelecimento, um bar, quando um homem entrou armado com um revólver, supostamente calibre 38 e anunciou o assalto.
A vítima estava sentada, manuseando seu computador quando o bandido pediu que ele entregasse o notebook e todo o dinheiro do caixa, mas ao perceber que o computador seria uma C.P.U. (Unidade Central de Processamento) completa, resolveu apenas levar o valor que estava no caixa do estabelecimento.
A vítima ainda informou que o valor levado foi pequeno, pois ele já tinha feito a sangria do caixa momentos antes, recolhendo assim a maior quantia de dinheiro.
C.A.B. relatou as características do assaltante dizendo que era um homem moreno, trajando uma bermuda jeans e usando um capacete preto. O assaltante ainda saiu ameaçando a vítima, dizendo que se ele saísse do estabelecimento iria ser “queimado” (morto).
O dono do bar ainda relatou aos policiais, que algumas pessoas que passavam pelo local viram o bandido seguindo a pé por alguns metros, sentido presídio feminino e na Rua Generoso Siqueira, cerca de 100 metros do local do assalto, ele (bandido) montou na garupa de uma moto e fugiu com outra pessoa pilotando e tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar fez diligências pela região e adjacências, mas não obtiveram êxito em localizar o(s) bandido(s).
Fonte: Celso Daniel com informações de Benê Soares / Benê Soares