23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Homem apanha em bar no Nossa Senhora Aparecida e tem maxilar quebrado durante a madrugada

Vítima teve que ser transferida para Campo Grande para a reconstrução do local afetado.

Um homem de 38 anos foi socorrido na tarde deste domingo (29) pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no Nossa Senhora Aparecida após ser agredido em um bar, na Rua Manoel Pedro de Campos. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada, onde a vítima estava com algumas lesões graves no rosto e com hematomas após ser espancado na madrugada em um bar. Devido a violência, o maxilar do rapaz ficou quebrado, além de uma lesão no olho e na cabeça, alegando que seu celular tinha sido extraviado no local.

Um amigo da vítima, que foi ao UPA, relatou aos funcionários do local que várias pessoas teriam o agredido, mas sem dizer a motivação e o nome de quem e quantas pessoas praticaram a violência. Com a gravidade da situação, o rapaz teve que ser transferido até Campo Grande para a reconstrução de seu maxilar, afetado na agressão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira terá sol e chances de chuva em Três Lagoas

Previsão indica dia quente com máximas próximas de 33 °C, chuva à tarde e possibilidade de tempestades devido à aproximação de frente fria

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS