25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de março, 2026

Homem ameçado de morte por supostamente ter colocado açúcar em tanque de moto

Policial – 14/03/2012 – 09:03

Foi registrado nesta terça feira (13), um Boletim de Ocorrência (B.O), onde a vítima O.S. N (39) informou ter recebido uma ligação de A.C. C (51), fazendo ameaças de morte.

Segundo a vítima, após o ocorrido ele ligou para a esposa de A.C. C, para saber o porquê das ameaças, a esposa do autor o acusou (O.S. N) de ter colocado açúcar no tanque de combustível de sua motocicleta.

O.S negou ter feito tal coisa e que esse boato foi o que gerou as ameaças de morte, disse ter gravado em seu aparelho celular as ligações que ele havia recebido.

A vítima disse que irá representar judicialmente contra A.C. C pelo crime de ameaça.

Fonte: Pablo Prado / Arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Seu Abraço Aquece’ mobiliza MS e promete aquecer milhares de famílias neste inverno

Ação será lançada junto à Corrida dos Poderes e reforça corrente solidária com foco em pessoas em situação de vulnerabilidade.

Vacinação contra gripe é antecipada em Três Lagoas

Município sai na frente do calendário estadual e inicia imunização contra Influenza antes do Dia D, ampliando proteção aos grupos de risco.

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quinta-feira (26)

São mais de 200 vagas em diversas áreas e níveis de escolaridade para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho em Três Lagoas.