36.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de agosto, 2025

Homem ameaça mulher grávida após discussão no bairro Paranapungá

Na noite de quinta-feira (09/01), por volta das 19h40, uma mulher de 33 anos foi à Polícia Civil de Três Lagoas para registrar uma ocorrência de ameaça no bairro Paranapungá. Segundo a vítima, ela estava em casa quando ouviu alguém batendo no portão. Ao verificar, viu um homem que a ameaçou dizendo: “Já tirei 15 anos de cadeia, para tirar 30 não é nada.”

A vítima relatou que a ameaça pode ter sido motivada por uma discussão mais cedo com uma outra mulher, envolvendo questões familiares e comerciais. A mulher adquiriu mercadorias do homem, que é comerciante, o que pode ter gerado o desentendimento.

Preocupada com sua segurança, especialmente por estar em uma gravidez de risco, a vítima registrou a ocorrência e pediu providências para garantir sua integridade física. A Polícia Civil investigará o caso e avaliará as medidas cabíveis diante das ameaças.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Violência contra a mulher é questão de comportamento, não de cultura”, afirma Manuela Nicodemos

Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres destacou avanços no fortalecimento da rede de atendimento e anunciou novas ações de programa, voltadas à prevenção e enfrentamento do feminicídio

Homem é preso ao tentar furtar cilindro de gás em posto desativado no centro de Três Lagoas

Durante a abordagem, militares descobriram que o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto

Feira de artesanato movimenta a 35ª Festa do Folclore de Três Lagoas

Artesãos locais apresentam pelúcias e bonecas feitas à mão durante o evento cultural