25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Pai ameaça matar filhas por elas apoiarem mãe durante separação

02/01/2019 08h57
Por: Laís Eger Penha

Na manhã de terça-feira (01), duas jovens foram ameaçadas pelo pai, de 37 anos, no Centro de Três Lagoas (MS). Segundo as vítimas, de 18 e 19 anos, o autor faz uso de drogas e bebidas alcóolicas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor teria ameaçado matar as vítimas após passar o dia anterior bebendo e fazendo uso de entorpecentes. Ele disse que ambas atrapalhavam a vida dele e por isso “mataria todo mundo”, pois ele não aceita o fato de a mãe das vítimas querer se separar dele e as filhas apoiarem tal vontade.

As duas irmãs moram em uma residência na Rua João Carrato e temem que o pai possa invadir o local e fazer algo contra a vida das mesmas. Elas relataram que precisaram trocar a fechadura da casa, pois o autor tinha uma cópia da chave e se recusou a entregar para as filhas.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), as vítimas relataram que não querem que o pai vá para a prisão, mas sim que se interne para tratamento e fique livre das bebidas alcóolicas e drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.