06/04/2018 14h46
Vítimas chegaram a entrar em luta corporal com o agressor para desarmá-lo
Por: Da Redação
Um homem foi preso em flagrante na última quinta-feira (05), em Dracena (SP), após ameaçar a própria mãe e um irmão com um facão e uma navalha. O agressor se entregou depois de 15 minutos de negociação com a Polícia Militar.
Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência em uma residência no Jardim Brasilândia, onde um homem armado ameaçava seus familiares. No local, se depararam com o suspeito sendo contido pelo seu irmão e por sua mãe. Conforme a PM, o facão não estava mais com o agressor.
As vítimas disseram à polícia que o autor havia investido contra eles com um facão e que precisaram entrar em luta corporal para desarmá-lo.
Conforme a PM, o autor apresentava sinais de embriaguez, estava aparentemente tranquilo e havia aceitado ir ao plantão da Polícia Civil, mas pediu para lavar o rosto no banheiro da residência antes. Neste momento, o autor pegou uma navalha no banheiro e novamente ameaçou as vítimas, dizendo que iria matá-las.
A Polícia Militar iniciou uma negociação e, após 15 minutos, o autor entregou a navalha, foi contido e conduzido à delegacia, onde foi elaborado o flagrante por lesão corporal. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.
Por: G1.com
