Policial – 05/04/2012 – 08:04
Na noite desta última quarta-feira (04) por volta das 21h40min, a vítima M.V.N.F.(22) se deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um Boletim de Ocorrência por Ameaça e pediu o apoio da Polícia Militar para poder ir até sua residência que fica na Rua Generoso Siqueira no Centro e retirar seus pertences que lá estava pois temia por sua vida.
A vítima relatou que o autor (Pai) A.A.F.(45) estava muito descontrolado e agressivo, ameaçando de morte toda sua família e nesta mesma data por volta das 12h, a Polícia Militar foi até a residência para atender um desentendimento entre familiares citados e após narrarem o fato, os policiais fizeram buscas pela residência e encontraram armas (não divulgado modelo) e por isso M.V.N.F. e sua mãe foram encaminhados a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) onde registraram um Boletim de Ocorrência.
O autor seguiu as vítimas até a Delegacia onde se mostrou muito descontrolado, que foi solicitado à presença de seu irmão que alegou que A.A.F. tem problemas mentais (distúrbio bi polar) e a vítima M.V.N.F. não manifesta o desejo de representar judicialmente contra o autor.
Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula


