22.9 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Homem ameaça “acabar com a vida” de ex-companheira para filho da vítima por telefone

Suspeito de 59 anos ainda relatou para vítima que não adiantaria ela registrar boletim de ocorrência, pois segundo ele “conhecia todos os delegados”.

Um caso de ameaça foi registrada na tarde desta quarta-feira (03) no Centro de Três Lagoas praticada por um homem de 59 anos na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por volta das 13h55, a vítima, de 39 anos relatou que seu ex-marido, o qual conviveu por cerca de nove anos, foi para Campo Grande (MS) e ao dizer que iria se separar dele e retiraria seus pertences da casa onde viviam, porém, o mesmo alegou que antes de tudo isso, queria conversar com ela, mas mesmo assim fez a retirada de seus objetos.

Porém, o suspeito, ao chegar em Três Lagoas, teria ligado para ameaçar de morte a vítima para seu filho, de apenas 10 anos de idade, alegando que não adiantaria registrar um boletim de ocorrência, pois segundo ele, conhecia todos os delegados de policia. A mulher alegou temer por sua integridade, pelo fato do suspeito ter agredido seu pai e ter pego um ventilador pertencente aos filhos da vítima, que são de outro relacionamento.

Ao desejar representar contra seu ex, solicitou uma medida protetiva de urgência, e o caso passa à investigação das autoridades competentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.