12/08/2015 – Atualizado em 12/08/2015
Por: Redação/EK
Na data de ontem (11), por volta das 21h 40m, a Polícia Militar realizava rondas pela Rua Luiz Correa da Silveira, próximo ao número 200, no Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas (MS), visualizou um indivíduo em atitude suspeita transitando em uma bicicleta modelo Beach de cor roxa, ao perceber a aproximação da viatura, tentou efetuar fuga.
Na abordagem o homem disse que não possuía documentos pessoais e entrou em contradição algumas vezes ao informar o sobrenome. Em seguida desferiu um empurrão contra um policial, que caiu no chão e teve lesões não direita e no braço esquerdo, o outro policial, ao perceber a agressão, efetuou um disparo de munição menos que letal (elastômero – munição de borracha), no indivíduo, mas, não acertou o homem, que saiu correndo do local.
O indivíduo correu por várias quadras e adentrou em um terreno na Rua Jorge Elias Seba, pulou alguns muros, inclusive com cerca elétrica, mas devido o cerco policial, uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), foi abordado e imobilizado.
Em revista pessoal foi encontrado uma trouxinha de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente duas gramas e um aparelho celular Samsung. Na sala de elaboração de ocorrências o sujeito foi identificado por F.B.A. (28 anos), exercendo a profissão de assistente técnico de Obras.


-
Content section component
-
-
-