25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Homem agride ex-companheira com golpes de panela no residencial Orestinho

26/02/2021 09h20
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher foi agredida com golpes de panela pelo ex-companheiro na madrugada desta sexta-feira (26) no residencial Orestinho, em Três Lagoas (MS). O homem teria invadido a residência da vítima enquanto ela dormia e fugiu antes da chegada da polícia.

Segundo dados do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dormindo quando foi surpreendida com os golpes do ex-companheiro. Além de ataca-la com golpes de panela nas pernas, o homem teria desferido socos contra a face da vítima. Após agredir a mulher, o homem fugiu do local.

Consta no relato policial que devidos as agressões a mulher apresenta um hematoma no lado esquerdo da testa, um corte no interior dos lábios, hematoma no nariz e vermelhidão nas pernas. Ela alegou aos militares que possui medida protetiva em desfavor do autor devido a outra agressão sofrida em data anterior.

Foram realizadas diligências para tentar encontrar o autor por entre os condomínios do residencial Orestinho, porém sem êxito. Diante dos fatos foi elaborado o boletim de ocorrência e apresentado para autoridade policial para as providencias cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de sol, calor e chance de chuva isolada em Três Lagoas

Segundo o Cemtec-MS, a combinação de calor e umidade aumenta a possibilidade de pancadas de chuva e tempestades localizadas no município.

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.