22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Homem agride e puxa mulher pelos cabelos após suposto “deboche” no Jardim das Américas

Pessoas que estavam na casa precisaram interviram na briga durante a noite desta sexta-feira, 15.

Na noite desta sexta-feira, 15, um desentendimento entre um casal no bairro Jardim das Américas, em Três Lagoas, terminou com agressões físicas e a fuga do suspeito. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com a vítima, o casal estava na casa de um vizinho quando, após um suposto “deboche” feito por ela, o companheiro reagiu violentamente. A mulher foi agredida com puxões de cabelo, socos e acabou caindo ao chão, sofrendo lesões no braço e no joelho.

Testemunhas presentes no local intervieram para cessar as agressões. No entanto, ao ser informado de que a polícia seria chamada, o autor fugiu do local antes da chegada das autoridades.

Em depoimento prestado na Delegacia de Polícia Civil, a mulher revelou que, em uma ocasião anterior, o companheiro já havia tentado contra sua vida utilizando um canivete na cidade de Brasilândia (MS).

A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou uma medida protetiva. O caso foi registrado e será encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), responsável por investigar episódios de violência doméstica. O suspeito ainda não foi localizado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.