Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar no bairro Jardim Alvorada
21/09/2020 08h47
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Três Lagoas (MS) após agredir e expulsar a esposa de casa. O motivo da discussão e agressões seria por a esposa não ter acordado de madrugada para abrir o portão para o marido. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (20).
Os policiais foram acionados por volta das 5h, no bairro Jardim Alvorada. No local, a vítima de 31 anos estava na calçada, com lesões no rosto, pescoço e peito. Ela relatou ser casada com o agressor há cerca de cinco anos, com o qual possui dois filhos. O casal teria discutido porque a mulher não acordou para abrir o portão para o marido.
Ele teria ficado furioso e pulou o muro para entrar na residência. Além de agredir a vítima com tapas e enforcamento, com o uso de uma faca o homem expulsou a mulher de casa. Ela quem acionou a Polícia.
Bastante exaltado, o autor se recusou a ir para delegacia, sendo necessário a utilização de força para coloca-lo no camburão. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica. A vítima solicitou medida protetiva de urgência.



