De acordo com a vítima, ela vem sendo agredida há tempo pelo companheiro.
TRÊS LAGOAS (MS) – Após ser surrada pelo marido, neste domingo (31), por volta das 4h da madrugada e, ainda ser surrada por muitas outras vezes, uma mulher, de 46 anos, moradora da Vila Piloto acionou a Polícia Militar.
Chegando ao local, a vítima relatou à equipe que acabara de entrar em luta corporal com o autor – seu marido – para defender-se que ele estava armado com uma faca e nos mostrou seu cabelo sujo de areia, relatando que é frequentemente ameaçada e, na data deste domingo (31), o autor afirmou que daria um tiro na vítima, que apresentou ferimentos na testa do lado esquerdo, reclamando de muita dor.
A mulher relatou ainda que o agressor estava com uma cartucheira debaixo de seu travesseiro, apontado pela vítima e em uma caixa de isopor fora, onde foram encontrados nove cartuchos deflagrados do mesmo calibre da espingarda.
A vítima reclamou que há tempos vem sendo surrada pelo seu companheiro e, desta vez, ao acionar a Polícia Militar, pretende seguir um novo caminho em sua vida.
O autor foi algemado, preso em flagrante por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conduzido para à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).


