Autor desferiu socos, chutes e até mesmo chineladas na própria genitora
23/09/2019 08h42
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem 20 anos foi preso em Três Lagoas após agredir a própria mãe, de 57 anos, com socos, chutes e até mesmo chineladas. Após cometer o crime, o acusado ainda tentou fugir da polícia se escondendo em uma caixa d’água, mas foi encontrado e preso em flagrante.
Uma guarnição da polícia foi até a residência da vítima, no bairro Jardim das Hortênsias, após receber informações de que no endereço uma mulher, identificada como M. L. S. (57), havia sido agredida pelo próprio filho. D. S. (20) teria desferido tapas e chutes contra a genitora, além de utilizar um chinelo nas agressões.
Mesmo com a vítima caída ao solo, o autor ainda insistiu nas agressões. Ela precisou ser socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Auxiliadora. Ele teve diversos hematomas, inchaços na face e possível fratura no braço esquerdo.
Antes da chegada da polícia, o autor fugiu para uma área de mata e foi seguido por alguns populares, que indicaram aos policiais a possível localização do indivíduo. Os policiais conseguiram localizar o homem, que se escondeu em uma caixa d’água, sendo detido.
Devido ao risco de fuga, além do fato do autor ter investido diversas vezes contra os policiais, tendo em vista que estava completamente descontrolado e agressivo, o homem precisou ser contido com a utilização de algemas.
