35.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Homem acusado de matar ex-companheira com tiro na testa em Água Clara será julgado em Três Lagoas

Devido grande repercussão do crime na cidade, julgamento foi transferido para Três Lagoas.

Nesta quarta (22), será julgado Marcos Fernando Martins, acusado de feminicídio contra sua ex-companheira, Eusebia Clara Leite Pereira, conhecida como “Clara Bianca”. O crime aconteceu na cidade de Água Clara (MS), distante 134KM de Três Lagoas (MS) no ano de 2020. O julgamento será transmitido via internet.

Na época, o crime gerou bastante repercussão, até pelo fato de que acusado e vítima eram pessoas conhecidas na região. Devido a isso, o julgamento teve que ser transferido de Água Clara para Três Lagoas. Além de Marcos, também será julgado Kelvin Ferreira Azeredo pelo crime de favorecimento pessoal, por ter ajudado a fugir do local do fato.

O CRIME

Marcos teria ido até a casa de Eusébia, iniciando uma discussão, quando efetuou um disparo de pistola contra a testa da vítima, a matando instantaneamente. Algumas testemunhas disseram aos policiais que o suposto autor teria fugido com a ajuda da mãe em um veículo.

Ainda para os policiais, familiares contam que a vítima pensava em comprar uma arma de fogo para se defender das ameaças de Marcos, que não aceitava o fim do relacionamento, e vivia indo até sua casa para tentar reatar o namoro, e que ele seria muito ciumento e psicopata.

Depois de se separarem, a vítima estaria morando em uma casa, ao lado da de sua mãe. E que no quarto de Eusébia, ambos discutiram, quando ocorreu o crime. Na época Marcos foi preso em flagrante por feminicídio em Campo Grande (MS), por policiais da capital, sendo apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS institui Rede de Transformação Digital para modernizar serviços públicos

Decreto integra órgãos do Executivo e fortalece governança, eficiência e experiência do cidadão O Governo de Mato Grosso do Sul instituiu oficialmente a Rede Estadual...

Prévia da inflação de dezembro fica em 0,25% e mantém índice de 2025 dentro da meta

IPCA 15 acumula alta de 4,41% em 12 meses, segundo dados divulgados pelo IBGE A prévia da inflação oficial de dezembro registrou variação de 0,25%,...

Estado regulamenta lei e passa a responsabilizar empresas por atos lesivos à administração pública

Multas podem variar de R$ 6 mil a R$ 60 milhões, conforme o faturamento das pessoas jurídicas O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou...