18.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Homem acusado de matar esposa com 16 facadas em MS se entrega à polícia

03/12/2013 – Atualizado em 03/12/2013

Por: Midiamax

O operador de máquinas, Ivanildo Pedro da Silva, de 31 anos, acusado de matar a esposa Mariluza Bento de Souza, 27, com 16 facadas na noite da última sexta-feira (2), na cidade de Sonora (351 km de Campo Grande), apresentou-se na delegacia da cidade na tarde da última segunda (1).

De acordo com o site Idest, Ivanildo se apresentou com um advogado, porém como já havia um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da Comarca, ele ficará preso.

O advogado disse à imprensa que tentará um habeas corpus, para que seu cliente responda em liberdade. Mariluza foi morta com golpes de faca que atingiram o pescoço, as costas e o peito. Segundo a polícia a jovem tentou se defender. Após o crime, o acusado não foi encontrado.

De acordo com um irmão da vítima, Mariluza e o marido eram casados há 12 anos, porém há aproximadamente dois meses se desentenderam e estavam em processo de separação.

O operador de máquinas não aceitava o fim do relacionamento, mas não era considerado um homem violento pela família da vítima.

Mariluza estaria sofrendo ameaças, por parte de Ivanildo, para que não terminassem o relacionamento. A vítima deixou três filhos que eram do casal. As crianças estão sendo cuidadas pela família da vítima.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encceja 2026 tem edital publicado com prazos e prova em agosto

Quem faltou em 2025 deve justificar ausência em abril para ter inscrição gratuita no exame

Abril começa com calor e chance de tempestades em Três Lagoas

Previsão indica máxima de até 34°C, com sol, aumento de nuvens e possibilidade de chuva no período da tarde

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda