25.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Hoje será realizada em Três Lagoas, audiência pública sobre implantação de ferrovia

02/02/2016 – Atualizado em 02/02/2016

Ferrovia entre Goiás e Mato Grosso do Sul.

Por: Neto

Acontece hoje (2), nas dependências do Drud’s Express Hotel, localizado na avenida Ranulpho Marques Leal, 2661, Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas (MS), com início às 14h, a segunda sessão presencial de Audiências Públicas que tratam da implantação da ferrovia entre Goiás e Mato Grosso do Sul.

A realização do evento é de responsabilidade da ANTT (Agência Nacional dos Transportes Terrestres).

A ferrovia tem cerca de mil quilômetros de extensão e investimentos previstos de aproximadamente R$ 2,3 bilhões. O período da subconcessão é de 35 anos e 33 municípios do país serão contemplados com o modal.

O objetivo da audiência é colher informações locais e esclarecer dúvidas do empreendimento.

O projeto integra a segunda etapa do Programa de Investimentos em Logística (PIL), do Governo Federal e o trecho ferroviário atravessará uma região que possui vocação agrícola e industrial, com destaque para a produção de celulose.

Maiores informações: [email protected].

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul

Foragido tenta fugir pelos fundos, mas acaba preso no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Suspeito de 31 anos, evadido do sistema prisional e investigado por homicídio, foi localizado escondido em residência e tentou escapar pelos fundos