20.2 C
Três Lagoas
sábado, 12 de julho, 2025

Hoje é o útimo dia da Exposição de Hariym Teixeira

07/11/2014 – Atualizado em 07/11/2014

Pinturas em óleo e acrílica, estátuas em aço e pequenas peças de decoração podem ser apreciadas no Saguão da antiga Prefeitura

Por: Assessoria Prefeitura

Encerra nesta sexta-feira (07), às 13h a a exposição “A Arte de Hariym Teixeira” no Saguão da antiga Prefeitura. A ação é uma iniciativa do Departamento Municipal de Cultura que apóia e disponibiliza espaços para incentivo às artes plásticas na Cidade.

Na exposição é possível apreciar telas em óleo e acrílica, estátuas em aço e pequenas peças de decoração.

“É com muita satisfação que abrimos nossos espaços para a arte de Hariym Teixeira. São trabalhos maravilhosos e convidamos o público para prestigiar esse talento de nossa cidade”, comentou Vickie Vituri, diretora do Departamento de Cultura.

O ARTISTA

Hariym Teixeira é artista plástico, professor de arte e consultor de decoração, designer de modas, além de professor de pintura no Projeto “Arte no Bairro” já há 5 anos, tendo trabalhado nos bairros Jupiá, Guanabara, JK e Vila Piloto.

Em seu ateliê ministra aula de pintura a óleo e acrílica, decoração, restauração. Presta serviços de consultoria em decoração residencial e comercial, e decoração natalina e já participou de várias exposições e vernissages em todo o Brasil.

Teixeira tem ainda telas na França, Itália, Alemanha e Portugal. Trabalhos esses desenvolvidos nos estilos impressionista, expressionismo contemporâneo e gosta do desafio do estilo acadêmico.

Fez vários cursos de artes nos melhores ateliês de arte do país e teve como professores Anita Swaider e Isac Pereira.

Seus trabalhos podem ser apreciados e adquiridos em seu ateliê, Vitrine, bem no centro da cidade.

(Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas reforça Defesa do Consumidor com novo assessor especial no Procon

A cidade de Três Lagoas deu um passo importante na consolidação da defesa dos direitos do consumidor com a nomeação do Assessor Especial do...

ECA faz 35 anos com avanços na proteção infantil e desafios no combate ao trabalho infantil

Estatuto garantiu proteção integral e prioridade absoluta na infância; MS apresenta avanços, mas ainda enfrenta desafios como o trabalho infantil

Fez sua aposta? Mega-Sena sorteia R$ 38 milhões neste sábado

No último sorteio, 55 apostas de MS acertaram a quadra