32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Hoje, Dia do Corretor, deputado Eduardo Rocha parabeniza a categoria

27/08/2015 – Atualizado em 27/08/2015

Por: Assessoria de Comunicação

Neste dia 27 de agosto, quando comemora-se o Dia do Corretor de Imóveis, e o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou uma Moção de Congratulação que será encaminhada ao presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região de Mato Grosso do Sul, Sr. Delso José de Souza, extensiva a todos os corretores de imóveis.

Através do intermédio, pesquisa e atuação este profissional busca relação comercial entre o cliente vendedor e o cliente comprador, fundada em princípios igualitários e justos, disponibilizando as informações necessárias para que a relação comercial seja efetuada de forma eficaz e correta.

“Parabéns, pela forma com que se empenham no trato de suas funções, pela seriedade com que oferecem suas avaliações e pareceres, ajudando a transformar sonhos em realidade”, justificou o parlamentar.

PROJETOS

O deputado, que também é corretor de imóveis, é autor de duas leis importantes para a categoria. A primeira, institui o Dia Estadual de Combate ao Exercício Ilegal da Profissão de Corretor de Imóveis, e a segunda institui a Comenda Ubirajara Roehr através do Projeto de Resolução do deputado Eduardo Rocha, apresentado em agosto de 2013.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.