21 C
Três Lagoas
quinta-feira, 29 de janeiro, 2026

Helicóptero cai em fazenda de Mato Grosso do Sul no segundo acidente em 7 dias

Um helicóptero caiu na tarde desta quarta-feira (27) na área da fazenda Santa Ilidia, em Batayporã. A fazenda faz fronteira com o Estado de São Paulo. Ainda não há informações sobre vítimas e causas do acidente.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas e estão no local, que é de difícil acesso e sem sinal de telefone, segundo informações da Polícia Militar da cidade.

Militares do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foram acionados. O Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) também foi chamado para apurar as circunstâncias do acidente. De acordo com a delegada, Ana Cláudia Medina, o local será preservado até a chegada da equipe da Capital.

“Carcaça” do helicóptero após a queda (Foto: Direto das Ruas)

Segundo caso- Há uma semana, outro helicóptero caiu em uma fazenda no município de Ponta Porã, matando duas pessoas. A aeronave transportava 246 quilos de cocaína. A suspeita é que a aeronave tenha levantado voo da região de Antônio João e levaria a cocaína para São Paulo.

Paulistas, o piloto Pedro Augusto Boim, 24, e o amigo dele, Matheus Henrique dos Santos Venâncio, de 20 anos, morreram.

Segundo o site Campo Grande News, o mesmo helicóptero tinha sido visto sobrevoando a região de fronteira há cerca de 20 dias, também em baixa altitude.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de sol, calor intenso e possibilidade de pancadas isoladas em Três Lagoas

Chance de chuvas rápidas e tempestades pontuais no período da tarde não estão descartadas, segundo meteorologia

Hospital Regional da Costa Leste conquista selo Green Kitchen Nível III

Certificação concedida pela USP reconhece boas práticas em alimentação hospitalar, segurança alimentar e compromisso ambiental da unidade em Três Lagoas.

Com terços nas mãos e fé no coração, comunidade se une para pedir a volta do Mestre Armando

Comunidade reagIU com fé e mobilização, após transferência inesperada de figura histórica do Centro Juvenil da Vila Piloto