33.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de maio, 2026

Hebe continua internada em UTI em SP, mas evolui bem, diz hospital

Saúde – 16/03/2012 – 15:03

A apresentadora Hebe Camargo seguia internada na manhã desta sexta-feira (16) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.

Segundo a instituição, o estado de saúde da apresentadora é considerado bom, e seu quadro está evoluindo bem clinicamente.

Hebe foi submetida no domingo (11) a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.

Na segunda-feira (12), um dia após a operação, Hebe já recebeu visitas e se levantou da cama.

A apresentadora é acompanhada pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgião-geral e superintendente do hospital.

Em janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.

Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.

Em setembro do ano passado, Hebe afirmou que estava fazendo um novo tratamento contra o câncer com sessões de quimioterapia.

Desta vez, porém, o objetivo era prevenir o retorno do câncer de peritônio.

Fonte: G1 / (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Etérea Cultural’ promove oficina ‘Corpo e Movimento’ com foco em expressão corporal e presença cênica

Atividade será ministrada pela artista Bianca Oliveira no dia 16 de maio, no Ponto de Cultura Educ’Art, em Três Lagoas

Arauco promove ‘Feira de Profissões’ em Três Lagoas com vagas e capacitação para setor florestal

Evento gratuito acontece de 12 a 14 de maio na NOB e pode abrir caminho para centenas de empregos na Costa Leste de Mato Grosso do Sul

Operação mira grupo criminoso e cumpre mandados em Brasilândia

Polícia Civil mobiliza grande força-tarefa com prisões, buscas e apreensões de armas, veículos e equipamentos em áreas urbanas e rurais