As equipes femininas de handebol de Três Lagoas, representadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), deram início à preparação para as competições do segundo semestre com dois amistosos realizados na noite de quarta-feira, dia 10 de junho, no município de Castilho (SP).
Sob o comando do treinador João Ricardo, as equipes três-lagoenses entraram em quadra nas categorias Mirim e Infantil, adquirindo ritmo de jogo e experiência para os desafios da temporada.
Na categoria Mirim, Três Lagoas teve uma atuação dominante e venceu a equipe anfitriã por 21 a 9, já na categoria Infantil, a equipe três-lagoense fez uma partida equilibrada, mas acabou sendo superada por Castilho pelo placar de 19 a 16.
De acordo com a comissão técnica, os amistosos fazem parte de uma sequência de jogos preparatórios que serão realizados ao longo dos próximos meses, visando fortalecer as equipes e aprimorar o desempenho das atletas para as competições previstas no calendário esportivo da Sejuvel do segundo semestre.
RESULTADOS
- Mirim: HCTL/Sejuvel 21 x 9 Castilho
- Infantil: HCTL/Sejuvel 16 x 19 Castilho


