22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Handebol e Voleibol masculino de Três Lagoas avançam para a Copa dos Campeões

Três Lagoas (MS) – Encerraram na segunda-feira (20), as últimas partidas para definir os finalistas dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul de handebol e voleibol – 15 a 17 anos, em Campo Grande.

As equipes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estiveram perto de levantar o troféu de campeão dessa etapa, mesmo assim, duas equipes se classificaram para a Copa dos Campeões.

A primeira modalidade a definir a classificação foi o handebol masculino. Três Lagoas ficou em 5º lugar na primeira divisão e conseguiu se encaixar no quadro das oito cidades que vão para a Copa.

Os nossos meninos do voleibol masculino ficaram na terceira colocação da segunda divisão e também estão na disputa. Não houve classificação no naipe feminino de ambas as modalidades.

A Copa dos Campeões acontecerá em Coxim, de 04/07 a 08/07 de julho, e definirá as equipes que representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Brasileiros da Juventude, em Aracaju (SE), de 1º a 18 de setembro.

Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e o Jogos Brasileiros pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária