26.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de fevereiro, 2026

Handebol e Voleibol masculino de Três Lagoas avançam para a Copa dos Campeões

Três Lagoas (MS) – Encerraram na segunda-feira (20), as últimas partidas para definir os finalistas dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul de handebol e voleibol – 15 a 17 anos, em Campo Grande.

As equipes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estiveram perto de levantar o troféu de campeão dessa etapa, mesmo assim, duas equipes se classificaram para a Copa dos Campeões.

A primeira modalidade a definir a classificação foi o handebol masculino. Três Lagoas ficou em 5º lugar na primeira divisão e conseguiu se encaixar no quadro das oito cidades que vão para a Copa.

Os nossos meninos do voleibol masculino ficaram na terceira colocação da segunda divisão e também estão na disputa. Não houve classificação no naipe feminino de ambas as modalidades.

A Copa dos Campeões acontecerá em Coxim, de 04/07 a 08/07 de julho, e definirá as equipes que representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Brasileiros da Juventude, em Aracaju (SE), de 1º a 18 de setembro.

Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e o Jogos Brasileiros pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmeras registram momento em que homem é morto a facadas em estacionamento de churrascaria

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, onde polícia analisa imagens e faz buscas pelo suspeito, que fugiu em um veículo branco

Foragido condenado a mais de 15 anos por homicídio é preso após agredir esposa e incendiar casa

Ação conjunta localizou suspeito com três mandados de prisão em aberto, foragido há mais de cinco anos

Operação da Polícia Civil fecha ponto de tráfico no Novo Oeste

Ação da 3ª DP resultou na apreensão de drogas e materiais usados no comércio ilegal de entorpecentes