34.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de maio, 2026

Hackers abrem guerra com UFC e divulgam dados pessoais de Dana White

Geral – 28/01/2012 – 11:01

O presidente Dana White se envolveu em uma séria disputa fora do UFC. Após ver o site da franquia ser invadido por hackers, o presidente do maior torneio de MMA do mundo teve seus dados pessoais divulgados por “piratas” da internet e iniciou uma discussão com os invasores pelo Twitter.

De acordo com um arquivo divulgado pelo grupo Anonymous (@youranonnews), Dana White teria um patrimônio líquido de US$ 150 milhões (cerca de R$ 270 milhões). Além disso, os hackers divulgaram outros dados, como endereço, telefone e ficha criminal.

iG Entrevista: Dana White revela lado ‘paizão’ e incentiva sexo antes das lutas

Irritado, o dirigente começou a discutir com os membros do grupo no Twitter e ainda chamou os hackers de “covardes que se escondem”.

“Eu amo a internet. Ela nos ajudou a desenvolver nosso negócio. Mas roubar é roubar. E hackear as pessoas é terrorismo. Se vocês querem mudar o mundo, bom para vocês. Só não roubem o meu”, ressaltou Dana White.

O incidente começou quando o UFC apoiou a Sopa (projeto de lei antipirataria nos Estados Unidos que está em período de aprovação). Depois disso, o site da franquia foi invadido, e os hackers colocaram uma imagem de Adolf Hitler na página principal.

Logo após o ocorrido, Dana White fez pouco caso da invasão: “Sou um cara de lutas, não de websites. Não significa m… nenhuma. Pode ser grande coisa para outras companhias, mas não para a minha”, afirmou antes de ter seus dados pessoais divulgados.

Fonte: Ig

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presos arrebentam parede e fogem do semiaberto em Três Lagoas

Caçada policial já resultou em duas recapturas, mas três detentos seguem desaparecidos e buscas continuam

Policiais de MS são rendidos por criminosos em viagem oficial a SP e têm armas roubadas

Criminosos roubaram um caminhão que transportava obras cenográficas da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul durante a madrugada desta quinta-feira (7), na...

Suzano realiza mutirão para contratar operadores(as) e mecânicos(as) florestais em Três Lagoas

Ação “Você na Suzano” ocorre neste sábado, 09, no Centro Empresarial da Escola Sesi, com oportunidades para operadores(as) de colheita e mecânicos(as) florestais