36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Há vinte anos sem contato, casal de idosos procura familiares em Três Lagoas

18/11/2015 – Atualizado em 18/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

José Carlos Vargas dos Santos e Maria de Lurdes Rodrigues dos Santos se mudaram de Três Lagoas para Aquidauana, distantes 460 quilômetros, há vinte anos e desde então não tiveram mais contato com seus familiares que ficaram vivendo neste município.

A vizinha do casal, Janine, entrou em contato com a central de redação da Rádio Caçula nesta terça-feira (17) pedindo ajuda para localizar os familiares dos idosos, pois José esta muito doente e ele e sua esposa sonham em reencontrar seus parentes.

Maria deixou na cidade sua mãe Antônia Maria da Conceição e seu pai Expedito Rodrigues dos Santos, que hoje é casado com Maria Emiliano dos Santos e mais cinco irmãos chamados José Rodrigues dos Santos, João Rodrigues dos Santos, Francisco Rodrigues dos Santos, Manoel Rodrigues dos Santos e Avanisia Rodrigues de Oliveira.

José disse que seus pais Durvalina de Aguiar Santos e José Vargas dos Santos já são falecidos, mas busca encontrar sua irmã Diva Vargas da Cruz.

O casal não sabe se seus familiares continuam vivendo em Três Lagoas, mas pedem que se alguém tiver informações a respeito do paradeiro destas pessoas que entrem em contato através do telefone (67) 3241-1102; (67) 9224-1546 ou através dos telefones da Rádio Caçula em horário comercial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados