23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de abril, 2026

Há poucos metros de casa, Operadora de caixa é vítima de roubo no bairro Jardim Maristela

30/01/2016 – Atualizado em 30/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Depois de um dia de trabalho, a operadora de caixa D.L.A.S., de 31 anos, viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (29), quando foi rendida por uma dupla de bandidos nas proximidades de sua casa, localizada no bairro Jardim Maristela.

A vítima transitava com sua bicicleta Poti Azul pela Rua Antônio de Souza Queiros e ao chegar às proximidades da Rua Henry Abud Dias, foi surpreendida por dois homens que se aproximaram em uma bicicleta e em posse de um revólver, anunciaram o assalto.

A operadora de caixa disse a equipe de reportagem deste portal de noticias, que os bandidos exigiam que ela entregasse sua bolsa e sua bicicleta e a principio ela confessou que resistiu a investida dos assaltantes que notando que a vítima não tinha a intenção de entregar seus pertences, apontaram a arma para a cabeça da mulher que acabou cedendo.

Depois do roubo, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado e a vítima correu para sua casa, de onde acionou a Polícia Militar e uma guarnição da Rádio Patrulha compareceu ao local para verificar a situação.

Após coletar as informações com a vítima, os policiais realizaram diligência pela região, porem não obteve êxito em localizar os bandidos.

Diante dos fatos, a guarnição de deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

HISTÓRICO: Senado rejeita a indicação feita por Lula para o Supremo Tribunal Federal

Imagem: Agência Brasil O Senado Federal rejeitou a indicação do advogado-geral da União (AGU), Jorge Messias, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).  A votação secreta foi...

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29