26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Há poucos metros de casa, Operadora de caixa é vítima de roubo no bairro Jardim Maristela

30/01/2016 – Atualizado em 30/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Depois de um dia de trabalho, a operadora de caixa D.L.A.S., de 31 anos, viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (29), quando foi rendida por uma dupla de bandidos nas proximidades de sua casa, localizada no bairro Jardim Maristela.

A vítima transitava com sua bicicleta Poti Azul pela Rua Antônio de Souza Queiros e ao chegar às proximidades da Rua Henry Abud Dias, foi surpreendida por dois homens que se aproximaram em uma bicicleta e em posse de um revólver, anunciaram o assalto.

A operadora de caixa disse a equipe de reportagem deste portal de noticias, que os bandidos exigiam que ela entregasse sua bolsa e sua bicicleta e a principio ela confessou que resistiu a investida dos assaltantes que notando que a vítima não tinha a intenção de entregar seus pertences, apontaram a arma para a cabeça da mulher que acabou cedendo.

Depois do roubo, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado e a vítima correu para sua casa, de onde acionou a Polícia Militar e uma guarnição da Rádio Patrulha compareceu ao local para verificar a situação.

Após coletar as informações com a vítima, os policiais realizaram diligência pela região, porem não obteve êxito em localizar os bandidos.

Diante dos fatos, a guarnição de deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.