30/12/2015 – Atualizado em 30/12/2015
Denuncias pesaram sobre a decisão da Prefeita.
Por: Redação
Sebastião Neto, assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas deverá ser exonerado do cargo antes do final de 2015.
O motivo e a sua exoneração ainda não foi confirmada pela Prefeita Márcia Moura que vê em Sebastião Neto “um complicador” para a imagem da sua administração que pretende implementar em 2016 em uma etapa de recuperação do seu prestigio.
A permanência de Neto passou a ser desinteressante após a denúncia de ter recebido pagamentos de publicação da Prefeitura e da Câmara Municipal, através do seu site www.expressaoms.com.br, mesmo tendo passado há poucos meses para o nome da sua esposa.
ENTENDA O CASO
Em 27.07.2015 a Corregedoria do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, através do Sr. Mauri Valentim Ricoti, após analisar uma denúncia anônima, de uma pessoa alcunhada de Jacinto Pena, enviou oficio à Câmara Municipal ressaltando a importância do Legislativo apurar o fato, já que poderia envolver um possível ato de Improbidade Administrativa que envolveria a Prefeita Márcia Moura.
A Comissão foi formada, os envolvidos devidamente ouvidos bastando somente ir a Plenário a leitura para a votação. Ainda sem informações oficiais é tido como certo a conclusão do relator pela penalização.
No seu lugar deverá ocupar o cargo de assessora de imprensa a funcionária Cintia da Assessoria de Imprensa.




