22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Há dois anos rodando com CNH falsa, motorista é preso pela PRF de Água Clara

30/09/2016 – Atualizado em 30/09/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um motorista de 28 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transitando irregularmente pela BR-262, isso porque a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do jovem era falsificada.

A ação policial aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30), durante fiscalização de rotina em frente à unidade operacional da PRF de Água Clara, localizada no km 140 da BR-262, quando os oficiais deram ordem de parada ao motorista de um caminhão Mercedes-Benz/ L1513, que apresentou os documentos obrigatórios e ao consultar a CNH do jovem, os agentes perceberam sinais de falsificação.

Os policiais realizaram consulta no banco de dados oficial e constataram que o motorista não possui registro de habilitação e diante do flagrante, o jovem confessou que comprou o documento há dois anos na cidade de Dourados (MS) e pagou o valor de R$2.700,00.

O motorista foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso, e conduzido à sede da Polícia Federal de Três Lagoas e se condenado a pena prevista é de reclusão de 2 a 6 anos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.