20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Há 25 anos sem ver o irmão, mineira pede ajuda para encontrar parente que vive em Três Lagoas

29/10/2015 – Atualizado em 29/10/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma família que vive em São José do Goiabal (MG) encontrou em contato com a equipe de reportagem da Rádio Caçula pedindo ajuda para localizar José Edimilsom Batista, hoje com 48 anos,, que vive em Três Lagoas e que há cerca de dois anos perderam o contato com o homem.

De acordo com Ermelindo Martins, cunhado de José, sua esposa Lucilene Batista não vê o irmão há mais de vinte e cinco anos e que eles costumavam manter contato por telefone, porem há cerca de dois anos ela tenta ligar para o irmão mas não consegue localiza-lo.

A família tinha a informação de que José vivia na Avenida Rosário Congro, mas como há muito não falam com o seu familiar não sabem se ele continua morando no mesmo endereço.

Há mais de 1100 km de distancia, Lucilene ede a ajuda do povo de Três Lagoas para que caso tenham alguma informação de seu irmão, que entrem em contato coma família que esta muito preocupada e deseja reencontrar seu irmão.

Caso saiba do paradeiro de José Edimilsom Batista entrar em contato com a família através do telefone (31) 8445-3154 ou através da central de redação da Rádio Caçula pelo telefone (67) 3521-2305

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bolsonaro deixa hospital e retorna à prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente passou por retirada de lesões na pele e foi diagnosticado com princípio de anemia, segundo médico

DNIT inicia fiscalização de áreas da antiga Rede Ferroviária em Mato Grosso do Sul

Terrenos sem uso poderão ser destinados para moradia popular, urbanização e regularização fundiária em cidades como Três Lagoas, que possui áreas da União.

Mato Grosso do Sul pode ganhar seis novas varas federais

Medida aprovada pelo Conselho da Justiça Federal visa ampliar o acesso à Justiça no interior do Estado