16.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 16 de maio, 2024

Gurgel revela frustração em não estar no fim do julgamento

Política – 20/05/2013 – 17:05

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, esteve há pouco na Câmara dos Deputados. Ele admitiu que não deverá estar a frente do cargo até o fim da análise dos recursos dos réus no caso do Mensalão.

Ele admitiu um sentimento de frustração com o fato. “Claro que fica, mas o Ministério Público é impessoal e tenho certeza que o colega ou a colega que vier a ser escolhido para ser procurador dará continuidade sem qualquer diferença esse trabalho”, disse Gurgel.

O procurador cobrou ainda a perda do mandato dos condenados e disse esperar que aqueles que tenham sido condenados à prisão sejam recolhidos. “É preciso que essa decisão produza seus efeitos”, disse ele.

Fonte: IG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

1º SGT Jota Corrêa volta a ativa em Três Lagoas

Com passagens pela ROTAI, RP e Força Tática, 1° SGT Jota Corrêa voltará a ativa, sempre teve seu trabalho aliado à preservação da ordem pública.

Vereadores indicam melhorias no trânsito e infraestrutura durante 14ª sessão ordinária

Na manhã de terça-feira, 14 de maio de 2024, os vereadores de Três Lagoas (MS) se reuniram para a 14ª sessão ordinária do ano,...

Bruno Ortiz, o vereador sem mandato de Campo Grande

Campo Grande tem uma figura carismática que vem conquistando corações, mesmo sem ocupar um cargo político. Com seu humor sagaz e abordagens criativas, Bruno...