27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Guerreiro conversa com diretor da Taurus sobre investimentos em Três Lagoas

09/09/2015 – Atualizado em 09/09/2015

Por: Assessoria de Comunicação

O deputado Angelo Guerreiro recebeu na manhã desta quarta-feira, 9 de setembro, a visita do Gerente da Taurus Card, Luciano Gonçalves, que estava representando a empresa Taurus Distribuidora de Petróleo, investidora no segmento há quase trinta anos.

Entre os assuntos tratados, estão os novos investimentos da empresa em Três Lagoas e em outros municípios do Bolsão sul-mato-grossense. Conforme o diretor, a empresa está trabalhando em projetos de investimentos em Três Lagoas – onde inaugura um moderno posto de abastecimento na Avenida Olintho Mancini, Vila Alegre, e revitalizações de postos já existentes – além de Inocência, onde já iniciou os trabalhos em um novo posto de combustíveis, Paranaíba, Água Clara, Cassilândia e estudos para Aparecida do Taboado.

Luciano Gonçalves detalhou ao Deputado os investimentos em andamento e programados, ouviu sugestões e mostrou a forma com que estão trabalhando. Angelo Guerreiro falou dos atrativos e perspectivas sólidas para Três Lagoas e agradeceu a atenção da empresa no município e em toda a região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Câmara de Três Lagoas homenageia profissionais que contribuem com o desenvolvimento da cidade

Sessão solene proposta pela vereadora Evalda Reis destacou nomes da saúde, educação, assistência social, comércio, agronegócio e política O plenário da Câmara Municipal de Três...

Em ação rápida, Prefeitura de Três Lagoas afasta médico acusado de assédio sexual

Secretária Juliana Salim determinou suspensão preventiva do profissional lotado em unidade do Parque São Carlos até a conclusão do processo administrativo.