29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Guerreiro autoriza obras de pavimentação e recapeamento em bairros de Três Lagoas

O Prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com os Secretários Municipais e vereadores realizaram na manhã desta terça-feira (24), as assinaturas de duas Ordens de Serviço que autoriza o início de obras de pavimentação e recapeamento em Três Lagoas.


A primeira OS assinada foi no bairro Santa Terezinha onde será executada obra de pavimentação de 6000 m², que vai contemplar uma rua ao lado da escola Funlec e outros seis quarteirões, a obra será executada com recursos, maquinários e mão de obra próprios. A pavimentação da via é um pedido do Prefeito Angelo Guerreiro com o objetivo de melhorar a vida dos alunos e professores daquela escola, além de facilitar o acesso aos moradores e transeuntes de outros quarteirões.

(Assessoria / Prefeitura de Três Lagoas)


A segunda Ordem de Serviço autorizou o início das obras de recapeamento em algumas ruas dos bairros São Carlos e Santos Dumont. Estas obras foram autorizadas pelo Governador Reinaldo Azambuja em convênio com a Prefeitura de Três Lagoas e serão realizadas pela Agesul.


O Prefeito está com tratativas adiantadas com o Governo do Estado visando a realização de obras de recapeamento nos outros bairros da região.
A Empresa de Saneamento, Sanesul, está realizando ligações domiciliares de água e esgoto nas ruas onde posteriormente receberão o recapeamento.
“Já confirmamos com o Governador Reinaldo a liberação desses recursos e em breve anunciaremos mais obras que terão no final, investimentos de cerca de R$ 15 milhões.

Fonte: Assessoria / Prefeitura de Três Lagoas – MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.