23.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Guerra? Rafinha Bastos alfineta o concorrente Danilo Gentili

26/03/2014 – Atualizado em 26/03/2014

Por: Correio Do Estado

Rafinha Bastos aproveitou uma recente notícia para poder fazer graça com seu concorrente, o “The Noite com Danilo Gentili”, na noite da última terça-feira (25).

Durante seu monólogo, o apresentador falou que tinha um pendrive com uma denúncia séria de um sequestro. Na sequência, falou sobre o MC Nego do Borel, que não compareceu para uma entrevista na última quinta-feira (20).

Uma matéria foi apresentada, mostrando que o funkeiro ficou preso no SBT. O cantor, então, apareceu pedindo ajuda para o “Agora É Tarde”. “Rafinha, me socorre”, dizia ele, fingindo lutar contra um funcionário do SBT.

Bastos aproveitou para movimentar o Twitter com a hashtag “Free Nego do Borel”, que se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.

‘Sequestro’
De acordo com o “Notícias da TV”, o MC Nego do Borel gravou uma entrevista com Danilo Gentili na última quinta-feira (20), mesmo dia em que gravaria com Rafinha Bastos.

O apresentador do “The Noite”, no entanto, fez de tudo para manter o funkeiro no SBT. Ele teria até entrado no carro do artista para impedir que ele deixasse a emissora.

Assim que saiu do local, o cantor teria recebido uma ligação, avisando que ele deveria voltar para gravar o “Programa do Ratinho”. Caso não aceitasse, sua entrevista não seria exibida no talk show.

Durante o programa, Ratinho chegou a confirmar que a presença do funkeiro no palco era apenas uma manobra para que ele não marcasse presença na concorrente

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.