26/03/2014 – Atualizado em 26/03/2014
Por: Correio Do Estado
Rafinha Bastos aproveitou uma recente notícia para poder fazer graça com seu concorrente, o “The Noite com Danilo Gentili”, na noite da última terça-feira (25).
Durante seu monólogo, o apresentador falou que tinha um pendrive com uma denúncia séria de um sequestro. Na sequência, falou sobre o MC Nego do Borel, que não compareceu para uma entrevista na última quinta-feira (20).
Uma matéria foi apresentada, mostrando que o funkeiro ficou preso no SBT. O cantor, então, apareceu pedindo ajuda para o “Agora É Tarde”. “Rafinha, me socorre”, dizia ele, fingindo lutar contra um funcionário do SBT.
Bastos aproveitou para movimentar o Twitter com a hashtag “Free Nego do Borel”, que se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.
‘Sequestro’
De acordo com o “Notícias da TV”, o MC Nego do Borel gravou uma entrevista com Danilo Gentili na última quinta-feira (20), mesmo dia em que gravaria com Rafinha Bastos.
O apresentador do “The Noite”, no entanto, fez de tudo para manter o funkeiro no SBT. Ele teria até entrado no carro do artista para impedir que ele deixasse a emissora.
Assim que saiu do local, o cantor teria recebido uma ligação, avisando que ele deveria voltar para gravar o “Programa do Ratinho”. Caso não aceitasse, sua entrevista não seria exibida no talk show.
Durante o programa, Ratinho chegou a confirmar que a presença do funkeiro no palco era apenas uma manobra para que ele não marcasse presença na concorrente
