Operação policial desmantela ponto de armazenamento de drogas e prendeu dois suspeitos em flagrante.
Uma ação da Força Tática resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes nesta segunda-feira, 16, em Três Lagoas.
A ocorrência teve início durante a Operação APPROXIMATUS, quando a equipe prestou apoio a uma guarnição do Pelotão de Trânsito, que já havia apreendido um adolescente por envolvimento com o tráfico.
A partir das informações levantadas, os policiais chegaram até um endereço suspeito de funcionar como ponto de distribuição de drogas. No local, um homem de 21 anos foi visto saindo de motocicleta e acabou sendo acompanhado e abordado na rua João Martins Montalvão.
Durante a revista, os militares encontraram cerca de 40 gramas de skank com o suspeito, que confessou que faria a entrega do entorpecente a um comprador. Ele também revelou que na residência de onde havia saído existiam materiais utilizados no preparo de drogas.
No imóvel, os policiais localizaram balanças de precisão, embalagens plásticas, uma máquina de contar dinheiro e frascos de lança-perfume, reforçando a suspeita de atividade criminosa no local.
Ainda durante a abordagem, o suspeito indicou outro endereço que seria utilizado como depósito de drogas, conhecido no meio criminoso como “guarda-roupa”. No local, um segundo indivíduo, de 24 anos, tentou fugir ao perceber a chegada da polícia, mas foi rapidamente contido.
Na residência, os policiais encontraram uma prensa hidráulica, além de aproximadamente 2,7 quilos de cocaína, uma balança de precisão e diversos materiais usados para fracionamento e embalagem dos entorpecentes.
Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com todo o material apreendido.


