29.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 30 de janeiro, 2026

Grupos de dança vão se apresentar no Dia do Desafio

Entretenimento – 29/05/2012 – 14:05

Departamento Municipal de Cultura organizou apresentações de dança de salão e de rua para o dia 30 de maio

O “Dia do Desafio” organizado pelo Serviço Social do Comércio (SESC) com o apoio da Administração Municipal de Três Lagoas terá apresentação artística com grupos de dança da Cidade.

O evento será realizado na Praça Senador Ramez Tebet, às 7h45, e além de atividades físicas, a população poderá assistir a apresentações do Grupo de Dança Simbiose, que fará exibição de dança de rua e dança de salão com alunos do curso desenvolvido pelo Departamento de Cultura.

Mais informações pelo telefone (67) 3929-1133.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/ PREFEITURA DE TRÊS LAGOAS/MS /

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado