32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Grupo Tradição e Gaúcho da Fronteira confirmam presença na Festa do Folclore

A primeira atração artística atração confirmada para a 31ª edição da Festa do Folclore é o “Gaúcho é Tradição” projeto que une o Grupo Tradição e Gaúcho da Fronteira. O evento que acontece em agosto ainda trará mais novidades.

19/06/2019 10h29
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – A programação da Festa do Folclore já começa a tomar forma. Dois meses antes do evento a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), já divulgou em Diário Oficial a contratação do primeiro show para a festa.

A atração confirmada para a 31ª edição da Festa do Folclore é o “Gaúcho é Tradição” projeto que une o Grupo Tradição e Gaúcho da Fronteira. O evento que acontece em agosto ainda trará mais novidades.

A Festa do Folclore que é tradição na Cidade retornou na atual administração, trazendo cantores e bandas de reconhecimento nacional, como Renato Teixeira e Grupo Falamansa.

Além dos shows nacionais, Três Lagoas já recebeu grupos de cidades da região e da Argentina. Os artistas da Cidade tem um grande reconhecimento no evento, diversas apresentações fazem parte da programação da festa que mostra a cultura de Três Lagoas.

Da redação com informções da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Grupo Tradição e Gaúcho da Fronteira confirmam presença na 31ª edição da Festa do Folclore de Três Lagoas. Foto: Divulgação/G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 7.865 casos confirmados de dengue em boletim

Ainda conforme o boletim, 181.578 doses do imunizante já foram aplicadas na população alvo

Saúde integral dos trabalhadores do SUS será tema de encontro estadual

Evento reunirá profissionais, gestores e acadêmicos para debater condições de trabalho, saúde mental e valorização no SUS

Vale da Celulose coloca MS no mapa mundial da indústria do setor

Jaime Verruck, da SEMADESC afirmou que estado transformou estratégia em potência global e consolida Três Lagoas como a “Capital da Celulose”