24.7 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Grupo Identidade apresenta “Quem Roubou o Branco do Mundo?”

04/12/2013 – Atualizado em 04/12/2013

Por: Assessoria

A Escola Municipal de Teatro, por meio do Núcleo de Criança e Adolescente e do Projeto Identidade, apresentam a peça teatral “Quem Roubou o Branco do Mundo?”, nesta quinta-feira (5), às 19h30, no Anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) – Unidade I, próximo ao Exército, com entrada franca. O espetáculo é de autoria de Luciano Luppi com classificação livre.

ATIVIDADES

Em 2013, a Escola Municipal de Teatro e o Projeto Identidade, com os Núcleos, Criança e Adolescente, Jovem e Adulto, trabalharam as atividades que visam desenvolver as habilidades do teatro entre os participantes, estimulando-os para explorarem suas potencialidades a fim de colocar em prática com todo o grupo, identificando assim, a capacidade corporal, vocal e interpretativa direcionadas ao teatro.

O principal objetivo foi de trabalhar fluentemente, para a elaboração de Espetáculos e Esquetes Teatrais, Atividades Culturais e Recreativas, Eventos do Setor Cultural, para serem destinados e desenvolvidos à comunidade três-lagoense.

SINÓPSE

A história se inicia em uma fábrica de tintas, onde duas crianças (Carlinhos e Jandira) vão procurar a cor branca que some do mundo. Ao chegarem à fábrica, as crianças se deparam com cores aparentemente vivas que ficam em um trabalho infinito. Essas cores se comportam de forma egoísta e mal educada, pois trabalham demais. A peça se desenrola com as personagens em uma aventura emocionante e incrível. Durante o espetáculo, o trabalho das cores é representado através de Danças Contemporâneas em conexão com Danças Brasileiras.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após corrida por aplicativo, homem é esfaqueado em Campo Grande

Vítima levou quatro facadas e teve o pulmão perfurado; criminosos seguem foragidos. Um entregador de 27 anos foi brutalmente esfaqueado e teve o celular roubado...

Morre “Copeu”, figura icônica do bairro Bela Vista

Antônio Francisco Neto, conhecido como Copeu, faleceu nesta sexta-feira, onde presença marcante nos campos e nos corações da comunidade deixa legado de amizade e paixão pelo esporte.

Corpo de Juliana Marins será sepultado para preservação de provas

Família tinha optado pela cremação, que era desejo da publicitária A família da brasileira Juliana Marins, que morreu após cair em uma trilha do vulcão...