32.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Grupo de Teatro Identidade inicia temporada da peça “CHUVISCO, CHUVA, CHUVARADA…”

15/10/2013 – Atualizado em 15/10/2013

O espetáculo iniciou na manhã desta segunda-feira e foi apresentado aos professores e alunos da APAE de Três Lagoas

Por: Assessoria

O Grupo de Teatro Identidade, em parceria com a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul através da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis e o Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas, iniciou na manhã desta segunda-feira (14) a temporada da peça teatral “Chuvisco, Chuva, Chuvarada…”, no anfiteatro da UFMS – Unidade I.

A temporada de apresentação da peça segue até o dia 20 de outubro (domingo). O espetáculo terá duas sessões diárias de segunda-feira a sexta-feira, às 8h30 e às 14h30, e requere agendamento para as apresentações que serão sempre no mesmo local. Apenas nos dias 19 e 20 a apresentação será às 19h.

Com entrada franca, o espetáculo infantil tem como objetivo atender às Escolas e demais Instituições que acolhem crianças e adolescentes no município e comunidade em geral. A peça teatral tem classificação livre, e é indicada para todos os públicos.

Na manhã desta segunda-feira, os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) prestigiaram a peça.

“A intenção não é somente fomentar a cultura, e sim disponibilizar um lazer as crianças, jovens e adolescentes do município, sempre de forma prazerosa e levando conhecimento aos alunos”, diz a assessora do Departamento de Cultura, Vickie Vituri.

O objetivo da temporada do espetáculo é fortalecer a formação de plateia no município de Três Lagoas e disponibilizar o processo teatral para entidades educacionais da cidade, que queiram levar seus alunos ao teatro nas datas e horários estabelecidos.

Para a pedagoga da APAE, Rosangela Canela “disponibilizar ocasiões como esta é muito importante, no caso dos nossos alunos é um momento não só de descontração para eles, pois, a maioria tem condições de entender perfeitamente, além de despertar, em todos, a atenção e outros fatores”, disse a pedagoga.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.