22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Grupo da terceira idade contrata parceiros de dança

Entretenimento – 07/11/2012 – 19:11

O clube União da terceira idade “Dilma Costa Taveiros” convida homens a partir de 20 anos de idade que saibam dançar música sertaneja.

O clube’ da terceira idade está a procura de homens que saibam dançar xote, vanerão,chamamé entre outros estilos para fazerem parte do projeto “Vem Dançar Comigo” no baile do Hawai que será realizado no dia 01 de dezembro na sede do clube.

Os interessados deverão comparecer na sede do clube situado na Rua Bruno Grancia 793, de quinta-feira(08/11) a sábado(10/11) entre as 19h e 31h para fazerem inscrição e receberem informações quanto o tipo de atividade a ser realizada,as normas e quanto a remuneração.

Para maiores informações entrar em contato com a secretaria do clube em horário comercial pelo telefone: (67)3522-4505

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.