20.2 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Grupo cria facebook “VamoacordaAC” e convida população para manifestação

21/06/2013 – Atualizado em 21/06/2013

Grupo cria facebook “VamoacordaAC” e convida população Água-Clarense para manifestação

Por: Água Clara MS

Universitários Água-Clarenses criaram um grupo no facebook intitulado como “VamoAcordaAC” com o intuito de realizar uma manifestação neste sábado (22) em Água Clara.

Os idealizadores do movimento convidam a população para participar dos protestos que terão início as 17h00 na Avenida Benevenuto Ottoni, em frente a Câmara Municipal, seguindo até a Igreja Matriz, prosseguindo pela Avenida Luís Fiuza Lima até a Rua Francisco Vieira, passando em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida com parada na Prefeitura Municipal. Em seguida os manifestantes continuarão pela Avenida Júlio Maia, até retornar a Avenida Benevenuto Ottoni, onde se iniciará os protestos.

Todo cidadão que queira participar com faixas de protesto está convidado pelo grupo a fazer parte desse movimento que ficará na história do Brasil. Calcula-se que mais de 1 milhão de pessoas já saíram às ruas reivindicando melhorias na qualidade de vida do povo Brasileiro.

De acordo com o facebook do grupo “VamoAcordaAC”, a intenção é realizar um manifesto pacífico e ordeiro com o propósito de apoiar e fortalecer o movimento que está ocorrendo em todo o país, além de solicitar melhorias também para o município como: saneamento básico, transporte público de qualidade, salário digno aos professores e funcionários públicos, cargos desnecessários no poder, dentre outros assuntos pertinentes.

O grupo que está promovendo o protesto é composto pelos universitários: Mateus Antonio Pinheiro, Jhonatan Rodrigo, Lucas Chakal ,Breno Correa ,Juberti souza e Petherson Cardoso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas